Mulher é presa após queimar partes íntimas de criança com isqueiro em São Vicente

Por Santa Portal em 10/02/2025 às 10:00

Reprodução
Reprodução

Um caso de tortura gerou revolta na tarde do último sábado (8) na Vila Margarida, em São Vicente. Uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante por maus-tratos depois de queimar a genitália de uma menina de quatro anos com um isqueiro após a criança urinar na cama.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher foi detida após a mãe da menina acionar a Polícia Militar. Segundo a pasta, a mãe havia deixado a filha na casa da suspeita por duas semanas.

Antes da PM chegar ao local, a suspeita foi vaiada por e xingada por moradores que testemunharam a mulher sendo levada à viatura algemada.

A criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro local e, posteriormente, conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos apresentando lesões corporais leves. O caso foi registrado como tortura na Delegacia do município.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o Conselho Tutelar atendeu a ocorrência e garantiu todo o suporte necessário à vítima e a sua mãe. Anda segundo a administração, o Conselho seguirá acompanhando o caso, reforçando seu compromisso com a proteção integral da criança e do adolescente, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A família foi notificada a comparecer à sede do órgão para os devidos encaminhamentos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.