Derrota para o Ceará aumenta pressão sobre Lisca antes de clássico
Por Guilherme Esron em 12/09/2022 às 10:19
A derrota do Santos por 2 a 1 para o Ceará, no último sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro, aumentou ainda mais a desconfiança e pressão do torcedor sobre o técnico Lisca. Nos últimos cinco jogos, o Peixe perdeu três vezes, empatou uma e venceu apenas uma.
Desde que chegou ao Santos, Lisca vem lidando com a desconfiança de boa parte da torcida. Agora, com a atual sequência de três partidas sem vencer, a pressão sobre o comandante alvinegro tem aumentado cada dia mais.
A principal reclamação da torcida, além dos resultados ruins, são as más atuações do Santos. Para quem paga os ingressos e frequenta os estádios, é inadmissível o time ter a semana toda para treinar e no final de semana apresentar um futebol fraco e cheio de falhas.
Contra o Ceará foi nítido que o time não melhorou em nada desde a saída de Bustos. A defesa, tida como ponto forte de Lisca, teve sua pior atuação, com falhas individuais.
Já existe um movimento dos torcedores santistas pedindo a demissão de Lisca, que ainda nem chegou a dez jogos. No entanto, o clube não fez nenhum movimento em relação a uma suposta troca no comando técnico.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos visita o líder Palmeiras no Allianz Parque, no domingo (18), às 18h30. Antes disso, Lisca terá mais uma semana cheia para treinar e preparar o time para o clássico.