Com Bustos, ataque do Peixe possui média de dois gols por jogo

Por Caio Caju / Meu Peixão em 17/05/2022 às 11:11

Apesar de ser derrotado sem fazer nenhum gol no último domingo (15), o Santos continuou com uma excelente média de gols nos últimos sete jogos. Foram 14 bolas nas redes adversárias, o que dá uma média de dois gols por partida.

Desde que chegou ao Santos, Fabian Bustos ainda busca montar o seu ataque titular. Diversas escalações já foram colocadas em campo com diferentes atletas. Léo Baptistão, Ricardo Goulart, Bryan Angulo, Lucas Barbosa, Lucas Braga, Ângelo e Marcos Leonardo são os jogadores que já tiveram oportunidades com o argentino.

Nas últimas partidas, independentemente da formação, o ataque estava sendo efetivo. Inclusive, jogadores que saiam do banco estavam fazendo gols. Rwan Seco marcou duas vezes seguidas vindo do banco; Bryan Angulo marcou saindo da reserva, entre outros. Os meio campistas também deram sua contribuição. Vinicius Zanocelo fez gols e Rodrigo Fernandez também deixou sua marca.

No último jogo contra o Goiás, Bustos optou por entrar com dois centroavantes entre os titulares. Bryan Angulo e Marcos Leonardo começaram juntos, mas acabou não dando certo. Fato é que, se o time quiser se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, precisará manter a média e não sofrer gols.

A bola rola às 21h30 desta quarta-feira (18), na Vila Belmiro, para Santos e Unión La Calera, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. O Santos só depende de si para se classificar. Duas vitórias simples contra os chilenos e, posteriormente, contra o Banfield colocam o Alvinegro na fase de mata-mata da competição continental.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.