Homem que atropelou motociclista e fugiu se apresenta à polícia em São Vicente

Por Santa Portal em 24/07/2025 às 15:00

Reprodução
Reprodução

O motorista que atropelou um motociclista no Japuí, em São Vicente, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (24). Na ocasião do crime, no último domingo (20), o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. A vítima sofreu várias fraturas e precisou amputar três dedos da mão.

A informação foi confirmada à Santa Cecília TV pelo delegado do Distrito Policial Sede de São Vicente, Marcos Alexandre Alfino. Segundo ele, o motorista foi interrogado e liberado, pois não houve o flagrante. O motorista aguarda em liberdade uma data para o julgamento.

Relembre

Um motociclista, de 46 anos, foi socorrido em estado grave e perdeu três dedos da mão após ser atingido frontalmente por um carro que invadiu a pista na contramão no bairro Japuí em São Vicente, na manhã de domingo (20).

Segundo a Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para a ocorrência e, ao chegarem no local, os profissionais da saúde encontraram a vítima com três dedos da mão esquerda amputados, além de ferimentos nas duas pernas.

“O rapaz do carro foi a São Paulo efetuar compras no Brás, na feira da madrugada, e ao retornar passou por São Vicente para deixar um amigo que o acompanhou. Durante o trajeto para sua residência, cochilou e acabou por colidir com o motociclista. Imediatamente parou o veículo e extremamente abalado emocionalmente com o ocorrido, desceu para socorrer o motociclista. Momento em que passou a ser xingado por outros motociclistas que passavam e alguns que paravam para ver o ocorrido”, disse o advogado do motorista, Ricardo Capusso Velloso, por meio de nota.

“Diante do cenário que se formou, uma mulher que estava na via pública com outros populares e que conhecia o motorista, se solidarizou com ele e, diante do nervosismo do mesmo, ofereceu-se para tirar o veículo do local e afastar o motorista das possíveis agressões”, destacou.

Assim, o veículo teria sido levado até um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, onde o motorista do carro deixou com o frentista seu número de telefone, pedindo que caso alguém chegasse no local para saber do automóvel, o contato fosse repassado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.