Travesti esfaqueia ex-namorado por não aceitar o fim da relação
Por Santa Portal em 24/04/2023 às 06:00
Por não aceitar a separação, uma travesti conhecida por Talesca esfaqueou o ex-namorado nas costas e em um dos dedos da mão esquerda. O ataque aconteceu enquanto a vítima dormia, às 7h20 de domingo (23), na Rua Dr. Adhemar de Figueiredo Lyra, atrás do Fórum de Santos, no Centro.
Alberto Arcanjo de Carvalho, de 35 anos, disse que foi acordado por Talesca, que o esfaqueou e o mandou “correr”. A acusada fugiu em seguida e a própria vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
Acionados a comparecer à UPA, policiais militares conversaram com Alberto. Ele acusou a ex-namorada de ser a autora da violência, explicando que ela não se conforma com o fim do relacionamento. A vítima alegou ignorar o nome de Talesca, porque a conheceu na rua e ambos vivem em situação de vulnerabilidade social.
A delegada Karla Cristina Martins Pereira estava no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e registrou o caso como “lesão corporal”. A investigação com o objetivo de identificar Talesca e responsabilizá-la criminalmente será realizada pelos policiais do 4º DP, em cuja área aconteceu o delito. (EF)