06/02/2022

Polícia recupera fios elétricos furtados em Mongaguá

Por Santa Portal em 06/02/2022 às 12:10

A Polícia Civil apreendeu, em Mongaguá, 350 metros de fios de energia elétrica furtados de uma empresa. A ação aconteceu no bairro Balneário Cavalo Marinho, na noite da última quinta-feira (3).

Os investigadores estavam em trabalho de campo, quando avistaram três homens em atitude suspeita. Ao perceberam a presença das autoridades, o trio fugiu. Um dos suspeitos foi alcançado ao entrar no quintal de uma casa, que ficou com o portão aberto.

Então, os policiais acompanharam o homem e o encontraram dentro de um carro com as portas abertas, passando a revistar o automóvel. Dentro do veículo foram encontrados diversos fios e cabos de comercialização restrita, pertencentes à empresa prestadora de serviço público, além de uma porção de maconha.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à perícia. O homem foi qualificado e é investigado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as diligências prosseguem para identificar os demais envolvidos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.