Polícia indicia acusado de assassinato de ex-mulher e namorado dela em PG
Por Santa Portal em 07/02/2022 às 19:40
A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou Ademir Bispo dos Santos, de 49 anos, por assassinar e ocultar os corpos da ex-mulher, Elizangela Santana de Souza, e do namorado dela, Adão Marques. O crime ocorreu em Praia Grande, em 2014.
Segundo o inquérito, Ademir foi casado com Elizangela por oito anos, e não aceitou o término do relacionamento. Ao saber do novo relacionamento amoroso de Elizangela, com Adão, ele os matou e escondeu os cadáveres.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, após cometer o crime, o indiciado teria fugido para o Estado da Bahia e, posteriormente, passado a residir no município de Santa Isabel, no interior de São Paulo.
No dia 12 de janeiro de 2022, policiais civis do 3º Distrito Policial de Praia Grande cumpriram um mandado de prisão temporária, e foram até o município de Santa Isabel para realizar a prisão de Ademir.
Com a conclusão do inquérito, Ademir permanecerá preso, à disposição da Justiça por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Especializada do Júri de Praia Grande.