Menina de 11 anos é estuprada enquanto se banhava em lago dentro de aldeia indígena
Por Santa Portal em 17/02/2022 às 10:45
Um jovem de 18 anos é investigado por suspeita de ter estuprado uma menina, de 11, enquanto ela se banhava em um lago, localizado dentro de uma área indígena, em Peruíbe, durante a noite de terça-feira (15). Segundo apurado pelo Santa Portal, o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
O caso aconteceu na Aldeia Índígena Nhamandú Mirim, por volta das 20h. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender ao caso e quando chegaram ao local apontado, a vítima informou que estava se banhando na lagoa, junto com o primo, de 10 anos, e o suspeito.
Em determinado momento, ainda segundo a menina, o primo dela foi embora e o jovem se aproveitou da situação, a agarrando e passando a mão em suas partes íntimas, por dentro da roupa. Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro e o depoimento da vítima no plantão da Delegacia Sede da cidade.
A menina, acompanhada da mãe, e o suspeito, foram encaminhados à unidade, onde todos foram ouvidos. O rapaz não foi preso. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será acompanhado pela equipes de investigação da DDM da cidade.