Jovem é flagrada com maconha sintética em presídio de São Vicente
Por #Santaportal em 11/02/2020 às 09:08
POLÍCIA – A Secretaria da Administração Penitenciária informa que uma jovem foi barrada ao tentar entrar com maconha sintética, popularmente conhecida como K4, na Penitenciária 2 de São Vicente no sábado (8). A visitante é companheira de um sentenciado do presídio.
A suspeita, de 21 anos, foi submetida à revista por meio de escaneamento corporal, quando servidoras da unidade prisional identificaram um volume estranho em sua roupa íntima. Tratava-se de sete pedaços de papel da droga K4, que a infratora escondeu no forro da calcinha.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.