10/02/2020

Dupla é presa instalando equipamento para furtar depósitos em caixas eletrônicos

Por #Santaportal em 10/02/2020 às 20:56

SANTOS – Policiais do 7º DP de Santos prenderam em flagrante na noite de sábado (8) dois homens suspeitos de terem instalado dispositivo nos caixas eletrônicos, com o objetivo de furtar os envelopes contendo depósitos dos clientes.

As investigações identificaram a dupla como responsável pela instalação desse equipamento que ficou vulgarmente conhecido como “pescador de depósitos” em cinco agências bancárias de Santos.

As diligências para esclarecer esses crimes se encerraram no sábado, após a dupla ser surpreendida em flagrante instalando esse equipamento em uma agência bancária localizada no bairro Vila Nova.

Com os suspeitos foram localizados: cartões bancários, envelopes de depósito bancário contendo dinheiro, alicate de vários tamanhos, fios utilizados para “pescar” os envelopes, celulares e o veículo utilizado pela dupla para cometer o crime. Após a lavratura da prisão em flagrante, os indiciados foram encaminhados ao cárcere.

noticia20202105632808.jpg
Divulgação/Polícia Civil

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.