2º Baep prende três adolescentes por roubo de veículo e porte de arma
Por Santa Portal em 07/10/2022 às 15:30
A equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu três menores infratores na noite da última quinta-feira (6), em São Vicente.
Durante patrulhamento pelo bairro Vila Margarida, a equipe foi informada sobre o roubo de um veículo Ford Ka preto instantes após visualizaram um indivíduo saindo de um carro do mesmo modelo.
Após a abordagem, foi constatado que três adolescentes de 14 e 15 anos ocupavam o carro. Um deles tinha mandado de busca e apreensão por ato infracional de roubo, cometido em data anterior.
Além do veículo, também foram recuperados o celular da vítima e a carteira, que continha dinheiro e cartões. A vítima reconheceu os infratores e disse que um deles colocou a arma em sua cabeça e puxou o gatilho, porém a arma falhou
Os três menores infratores permaneceram à disposição da Justiça.