John pede para ser negociado afirma o técnico Lisca

Por Guilherme Esron em 08/09/2022 às 12:00

Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Reserva e com poucas oportunidades o goleiro John tem grandes chances de deixar o time do Santos já no começo da temporada de 2023. De acordo com o técnico Lisca, o jogador de 26 anos pediu para ser negociado quase chorando.

“O John foi na minha sala quase chorando pedindo para sair. Eu fui bem sincero com ele: ‘Não depende de mim, mas se dependesse tu também não vai (sair)’. Eu não tranco ninguém, acho que se o clube tivesse vontade de vender, venderia, mas graças a Deus não vendeu”, disse o treinador durante sua palestra na Brasil Expo, evento da CBF em São Paulo.

Lisca ainda explicou que John não foi negociado anteriormente a pedido do presidente do clube, Andres Rueda. Em julho deste ano, o São Paulo chegou a formalizar uma proposta pelo goleiro, que até deixou de ser relacionado em algumas partidas por conta da negociação, mas Rueda vetou a transação e John seguiu no Peixe.

“Tenho os dois melhores goleiros do Brasil. O John está entre os melhores, no mesmo nível que o João, tanto que São Paulo e Botafogo o queriam. O presidente prometeu para ele que ano que vem vai negociar, finalizou Lisca.

O contrato de John com o Peixe vai até o dia 31 de dezembro de 2024.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.