Calor continua na região nesta semana com possibilidade de chuva

Por Santa Portal em 06/03/2022 às 15:00

Em dia de forte calor cariocas se refrescam na praia de Copacabana.
Em dia de forte calor cariocas se refrescam na praia de Copacabana.

A Baixada Santista deve ter uma semana de muito calor pela frente, com possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde e à noite.

Assim como neste domingo (6), a segunda-feira (7) deve registrar máximas de 34ºC, com possibilidade de chuva de 90%.

A partir de terça-feira (8) a temperatura começa a diminuir gradativamente, começando com 33º, caindo para 31ºC na quarta (9) e na quinta-feira (10), 30ºC na sexta-feira (11) e chegando a 27ºC no sábado (12), que tem tempo aberto após do refresco da chuva dos dias anteriores.

A partir de domingo (13) são previstas algumas mudanças bruscas de temperatura, com as máximas subindo novamente aos 34ºC, o que exige reforço nos cuidados com a saúde.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.