Suspeitos de tráfico são presos em flagrante em Praia Grande
Por Santa Portal em 14/07/2021 às 17:40
Dois homens foram presos em flagrante comercializando drogas na tarde desta quarta-feira (14), em Praia Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, o setor de investigação do 3º DP da cidade acompanhava os suspeitos nos últimos dias e puderam visualizar os homens – um de 20 e outro de 38 anos – vendendo drogas a usuários que passavam nas cercanias do bairro Caiçara.
A equipe policial procedeu à abordagem e apreendeu na posse dos suspeitos: 91 pedras de crack (48 gramas), 109 pinos com cocaína (97 gramas) e 8 porções de maconha (9 gramas). Os suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas foram impedidos pelos investigadores.
Além da droga, os policiais civis recolheram a bolsa onde era armazenada a droga, cadernos com anotações da contabilidade do tráfico na região e dois celulares. Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante, os suspeitos foram encaminhados ao cárcere.