Golpistas se passam por lar de acolhimento de idosos de SV para pedir dinheiro

Por Santa Portal em 10/06/2022 às 12:12

Reprodução
Reprodução

O Lar Vicentino Assistência à Velhice alerta aos colaboradores que costumam doar para a instituição sobre golpistas que estariam usando o nome da casa de acolhimento para pedir dinheiro e doações. 

Segundo o Lar, não existem representantes que solicitam doações de qualquer natureza por telefone, e-mail ou aplicativos de mensagem, como o Whatsapp.

As solicitações de doações de artigos como alimentos, leite, fraldas geriátricas, itens de higiene pessoal, roupas de cama, toalhas e dinheiro são realizadas apenas por meio das redes sociais oficiais da instituição e da imprensa, de acordo com o Lar Vicentino.

O único telefone de contato do Lar Vicentino é (13) 3468-5750. Caso alguém peça doações pessoalmente, por ligação ou por mensagem em nome do Lar Vicentino, a instituição pede que seja feita uma denúncia para que o caso seja averiguado.

O Lar Vicentino esclarece ainda que faz retirada de doações de roupas, móveis e eletrodomésticos em bom estado com veículo próprio e identificado, mediante agendamento. As doações são vendidas somente em seu próprio bazar, na sede da instituição.

As entregas de donativos devem ser feitas exclusivamente na sede do Lar Vicentino, à Rua Carijós, 139, Parque São Vicente, em São Vicente. CEP: 11.360-100. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. Telefone: (13) 3468-5750 e e-mail: larvicentino@uol.com.br.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.