Gata é baleada com chumbinho em Bertioga e tutora pede ajuda

Por Marcela Morone em 11/06/2023 às 08:00

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

“Acordei com a casa toda ensanguentada”. Esse é o relato de Ana Paula Oliveira, tutora da gata Dora, que foi baleada com uma arma de chumbinho na madrugada deste sábado (10), em Bertioga.

Ao Santa Portal, Ana Paula contou que Dora havia sumido dia 27 de maio e voltou a aparecer apenas na semana passada. A gata, segundo a tutora, tem costume de ficar na rua, próxima ao portão da residência.

No entanto, na madrugada de sábado, Dora saiu e voltou para casa com uma bala de chumbinho alojada na coluna.

“Acordei com a casa toda ensanguentada e ela já desfalecida. A única coisa que a gente conseguiu fazer foi levar no veterinário às pressas para ver se conseguia resolver. Aí, reanimaram, ela já estava quase morta”, relembra.

De acordo com Ana Paula, foram feitos exames de radiografia e ultrassonografia, que atestaram uma hemorragia. A gatinha precisa de uma laparatomia exploratória para que seu caso seja resolvido.

Os gastos veterinários com Dora, que tem apenas três anos, ficaram em torno de R$ 3 mil e Ana Paula não tem como arcar com os custos. O procedimento cirúrgico só poderá ser realizado caso haja o pagamento antecipado.

Os interessados em ajudar a salvar a vida de Dora podem entrar em contato com Ana Paula pelo celular (11) 94816-4118.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.