Falcão não teme rebaixamento e fala em classificação para Libertadores

Por Guilherme Esron em 17/07/2023 às 06:00

Após o Santos perder para o São Paulo por 4 a 1, no Morumbi, no último domingo (16), o coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão conversou com a imprensa e deu declarações fortes sobre o futuro do time. 

De acordo com Falcão, o Peixe está se reforçando e está mais perto da Libertadores do que do rebaixamento. 

“Não existe a palavra rebaixamento para mim. Se conseguirmos trazer os reforços que a gente imagina, é pensar em Libertadores. Estamos de olho no mercado. Temos a necessidade de contratar. Não é segredo de ninguém. Nós precisamos qualificar ainda mais o nosso time”.

O Santos está na 14ª posição com 16 pontos, apenas cinco pontos à frente do do primeiro time na zona de rebaixamento. Já a distância para a Libertadores é um pouco maior. O sexto colocado, Palmeiras, tem 25 pontos, nove à frente do Santos.

A fala de Falcão se torna ainda mais emblemática, pois o Peixe venceu apenas uma partida nas últimas 14 partidas que disputou. Agora são sete derrotas, seis empates e apenas uma vitória nesta sequência. 

No quesito reforços, o Santos contratou Dodô, que fez sua estreia contra o São Paulo. Trouxe também o argentino Julio Furch e o volante Jean Lucas

A próxima partida do Santos é contra o líder Botafogo, na Vila Belmiro, no domingo (23), às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileira.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.