Comunicador Welinton Andrade, de Guarujá, morre de covid-19

Por #Santaportal em 26/03/2021 às 15:10

GUARUJÁ – O jornalista e radialista Welinton Andrade morreu na manhã desta sexta-feira (26), em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

Welinton, que também era advogado, trabalhou em rádios e jornais impressos da região, além de ter sido assessor de imprensa do ex-prefeito de Guarujá, Farid Madi. Ele também trabalhou na Secretaria de Cultura de Guarujá.

O comunicador também chegou a apresentar um programa na Santa Cecília TV.

Além disso, Welinton sempre teve o seu nome envolvido em ações sociais e comunitárias em Guarujá, onde era bastante conhecido.

Em suas redes sociais, o prefeito de Guarujá, Válter Suman, se manifestou sobre a morte do jornalista. “É com profundo pesar que lamentamos a morte de Welinton Andrade por complicações da covid-19. Jornalista, advogado e grande colaborador do Fundo Social de Solidariedade, ao longo da sua trajetória Welinton fez parte do Jornal a Estância de Guarujá, Diário da Cidade e, recentemente, Jornal da Cidade. O comunicador, que era muito conhecido em nosso Município em razão de jantares e eventos solidários, deixou sua esposa e filho. Nossos sentimentos aos familiares!”, declarou.

A família do jornalista ainda não divulgou informações sobre o sepultamento.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.