Bustos volta a reclamar da arbitragem em mais um jogo sem vitória do Santos

Por Guilherme Esron em 09/06/2022 às 14:53

Santos e Internacional empataram em 1 a 1 na noite da última quarta-feira (8), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Brasileirão. Após a partida, Fabián Bustos, treinador do Peixe, reclamou mais uma vez da arbitragem de vídeo.

“É muito difícil falar de futebol quando, jogo atrás de jogo, nós temos gol legítimos anulados. Eu me lembro do jogo contra o Ceará, que o Baptistão fez um gol legítimo, onde Julio e o outro jogador do Ceará estão se agarrando mutuamente, e o árbitro disse ‘ continua’ e depois anula. Hoje foi igual, é impossível. A equipe estava fazendo um bom jogo, contra um grande rival. Eu não entendo. O gol de Braga viram não sei quantos minutos, eu vi só uma vez e me dei conta que era gol legítimo”, falou Bustos, em coletiva após a partida.

Bustos reclama dos recorrentes erros de arbitragem cometidos contra o Santos no Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, em todas as partidas do Peixe, há sempre um erro claro de arbitragem contra a equipe praiana. O argentino ainda disse que ‘não tem vontade nenhuma de falar sobre futebol’ e que só participa das coletivas porque é sua obrigação e, também, por respeito aos profissionais de imprensa.

Com o empate, o Santos caiu para a 10ª colocação na tabela e pode terminar a rodada até na 12ª posição, caso Botafogo e Goiás vençam as suas partidas. O Inter, por sua vez, subiu para a quinta colocação e agora soma nove partidas sem derrotas no Brasileirão.

O próximo compromisso do Santos pelo Campeonato Brasileiro será no sábado (11), contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 19h. Para esta partida, o comandante argentino pode ter o retorno de Ângelo ao time.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.