Carille descarta chegada de Marcelo Grohe, mas confirma que Santos ainda quer mais um goleiro
Por Rodrigo Martins em 22/01/2024 às 16:00
O técnico Fábio Carille revelou, em entrevista exclusiva ao Domingo Esportivo, da Santa Cecília TV, que o Santos continua atrás da contratação de um goleiro para a temporada 2024. Marcelo Grohe, atualmente no Al-Ittihad (Arábia Saudita), está descartado.
“Hoje (domingo) o Marcelo Grohe me ligou na viagem vindo para cá. Era o primeiro nome nosso para se juntar aqui com os nossos goleiros. Mas, infelizmente, mudaram as leis na Arábia. Como o Ittihad está na Champions, não é obrigado a tirar um estrangeiro para colocar outro. Então, o Marcelo vai continuar lá. O Marcelo tinha que abrir mão de todo o contrato. E, realmente, são valores que não dá para abrir mão. Ainda mais um jogador de 36 anos. Infelizmente, ele não vem mais”, disse Carille.
Sem Grohe, o Peixe continua no mercado e a ideia é que o novo arqueiro chegue para aumentar a competitividade no gol santista, que atualmente conta com João Paulo como titular absoluto da posição.
Gabriel Brazão, de 23 anos, que está emprestado pela Inter de Milão ao Ternana, da segunda divisão do Campeonato Italiano, é um dos nomes que está no radar da comissão técnica alvinegra.
“Pode ser o Gabriel (Brazão), sim. Amanhã (segunda-feira) vou me reunir com a comissão, principalmente com o Oscar (Rodriguez) e o Arzul (preparadores de goleiro do time) para a gente começar a definir um outro nome. Precisa chegar mais um goleiro, sim”, concluiu o treinador do Santos.