Presidente de clube japonês ainda liga para treinador do Santos

Por Guilherme Esron em 22/01/2024 às 06:00

Reprodução/Santa Cecília TV
Reprodução/Santa Cecília TV

O técnico Fábio Carille revelou que ainda recebe ligações do presidente do clube japonês V-Varen Nagasaki, mas que está comprometido com o Santos. O treinador falou sobre o assunto de forma bastante descontraída e disse que deixa a questão para o departamento jurídico do Clube. 

“Estou vendo isso bem de longe. Não quis me aproximar para poder cuidar do grupo, do elenco, nesse tempo curtíssimo. Entender o que o grupo pode dar. Estou muito tranquilo. Só me assusto um pouco quando o dono do clube lá me liga [risos]. Ele me liga, mas o japonês é assim, eu fui muito feliz lá”, disse Fábio Carille durante entrevista ao programa Domingo Esportivo, da Santa Cecília TV, no último domingo (21). 

>>>Confira a entrevista de Fábio Carille na íntegra<<<

Perguntado sobre o teor das conversas com o presidente japonês, Carille disse que responde para ele exatamente o que diz para as pessoas aqui. Segundo o treinador, quem está cuidando do caso é o presidente Marcelo Teixeira e os advogados do Santos. 

“Estou cuidado do time e quem está cuidando desse assunto é o presidente, os advogados do clube e meus empresários. O Santos sabe o que tem que ser feito, eu também sei, mas se eu me preocupar muito com isso, vou deixar de cuidar daquilo que é o mais importante nesse momento”, afirmou o treinador. 

O Santos estreou no Campeonato Paulista no último sábado, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP. Carille gostou da atuação do time, mas sabe que ainda pode melhorar. O treinador não quis estipular uma data, mas garantiu que o time estará pronto para o duelo contra o Corinthians no dia 7 de fevereiro, pela sexta rodada. 

“É difícil falar de uma data porque tenho um time com jogadores já com idade e que temos que respeitar. Em alguns momentos nesse início vamos ter que dar uma segurada, até para evitar uma lesão. Mas assim, acho que no começo de fevereiro, ali dia 6, dia 10, já teremos um mês de trabalho. Entre a quinta e a sexta rodada já espero dar uma resposta bem legal”, comentou. 

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.