24/03/2026

Procurado da Justiça morre em troca de tiros com policiais da Rota em Praia Grande; VÍDEO

Por Santa Portal em 24/03/2026 às 15:30

Reprodução
Reprodução

Um homem morreu em troca de tiros com policiais da Rota, no início da tarde desta terça-feira (24), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h46, equipes do 1º Batalhão de Polícia de Choque (Rota) realizavam o patrulhamento em Praia Grande para averiguar uma denúncia sobre um procurado pela Justiça.

Durante a diligência, os policiais localizaram o veículo do suspeito pela Avenida Presidente Castelo Branco, na altura do bairro Guilhermina, e iniciaram os procedimentos para a abordagem.

No momento da abordagem, o criminoso teria confrontado a equipe policial, o que resultou em um revide por parte dos militares e o homem foi baleado. O socorro médico via Samu foi acionado para o atendimento de emergência, entretanto, a morte foi constatado ainda no local pelo médico responsável. Os policiais envolvidos na ocorrência não foram feridos.

A Av. Presidente Castelo Branco, onde ocorreu a troca de tiros, está totalmente interditada para o trabalho da perícia no local.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informou que as imagens das câmeras usadas pelos PMs envolvidos na ação serão analisadas. O caso está sendo registrado na Polícia Civil.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.