06/06/2018

Motorista que causou acidente em ponto de ônibus em Praia Grande havia bebido

Por #Santaportal em 06/06/2018 às 08:18

PRAIA GRANDE – O motorista do veículo que causou um acidente que provocou a morte de idoso em um ponto de ônibus de Praia Grande, na tarde de terça-feira (05), estava bêbado, segundo exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em depoimento à polícia, ele alegou que desviou de um cachorro e teria perdido o controle do veículo. Entretanto, exames constataram teor alcoólico acima do nível permitido.

O acidente aconteceu por volta às 14h40, na Avenida Milton Daniels, no bairro Quietude. Testemunhas relataram para a polícia que o veículo transitava em alta velocidade pela Avenida Milton Daniels, esquina com a Rua Nicolau Paal, no bairro Quietude, por volta das 14h30, quando o motorista perdeu o controle e bateu no ponto de ônibus. Um dos pilares da estrutura cedeu e o teto caiu sobre o idoso. Uma ambulância do Samu foi chamada para atender a ocorrência, mas a vítima morreu ainda no local.

Em razão do acidente, uma quadra da avenida, entre as ruas Nicolau Paal e Savério Fitippaldi, precisou ser interditada. O tráfego de veículos foi deslocado para outras vias para que a equipe da perícia da Polícia Civil pudesse trabalhar no local.

O motorista do carro, de 49 anos, foi encaminhado para passar por exames toxicológicos e com etilômetro na Delegacia Sede de Praia Grande.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.