Morador de rua morre após ser espancado enquanto dormia em São Vicente
Por #Santaportal em 09/06/2018 às 12:56
SÃO VICENTE – Um morador de rua morreu após ser espancado enquanto dormia na calçada de uma rua no Centro de São Vicente. As agressões aconteceram na madrugada de sexta-feira (8), mas a vítima ainda foi encaminhada ao hospital, porém veio a óbito no início da madrugada deste sábado (9).
Segundo testemunhas, o ataque ocorreu sem nenhum motivo aparente. O morador de rua dormia na calçada da Rua Martim Afonso, quando o autor do crime teria batido a cabeça da vítima por 20 vezes contra o chão. Mesmo com o homem desfalecido, sem esboçar nenhuma reação, o criminoso ainda desferiu alguns chutes contra ele. A vítimasofreu traumatismo craniano e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de São Vicente, onde após ficar horas internado em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Horas depois, a polícia identificou e prendeu em flagrante Guilherme César Fernandes, de 36 anos, como suspeito do crime. Ele foi reconhecido por uma testemunha e estava com as mãos sujas de sangue quando foi detido pelos policiais.
Familiares do morador de rua ainda não foram localizados. Ele estava sem documentos e, por isso, ainda não foi identificado.