Idoso rouba viatura da CET Santos e causa acidente na Ponta da Praia
Por #Santaportal em 24/05/2018 às 08:59
POLÍCIA – Um caso inusitado aconteceu no início da noitede quarta-feira (23), em Santos. Um homem de 60 anos furtou uma viatura da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sob a justificativa que estava sendo perseguido. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade.
A viatura era usada por dois agentes de trânsito que realizavam o monitoramento da fila da travessia de balsas, na Avenida Saldanha da Gama, na Ponta da Praia. Eles estavam na pista, enquanto o carro estava estacionado com o sinal de luz ligado para alertar os motoristas. Foi quando o homem, não identificado, entrou noveículo e fugiu.
Os operadores só conseguiram recuperar o veículo, após o homem colidir em carros estacionados e ser interceptado pela polícia. De acordo com Prefeitura, foram recebidos vários telefonemas com reclamações da forma agressiva que a viatura era conduzida, além do excesso de velocidade.