Homem foragido se passa por repórter da Globo e dá diversos golpes em Santos
Por Fabiana Stelina/#Santaportal em 30/05/2018 às 08:08
SANTOS – Um homem identificado como Thiago D´Angelo, de 39 anos, foi preso na noite de terça-feira (30), por crime de estelionato, no Gonzaga em Santos. Ele era procurado pela polícia de São Paulo, Paraná e Minas Gerais e ficou conhecido no início do ano passado por aplicar golpes em jogadores do Corinthians.
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar foram solicitados para atender uma ocorrência de desentendimento na Avenida Dona Ana Costa e a Rua Tolentino Filgueiras. Quando chegaram ao local, só identificaram D´Angelo que ao ser revistado, não tinha produtos ilícitos. Porém após pesquisa via rádio, os policiais foram informados que sua condição perante a Justiça era de foragido em três estados do País.
O criminoso foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde confessou que se passava por repórter da Rede Globo para se aproximar das vítimas e aplicar os golpes.
Jogadores do Corinthians
Em 2017, vários jogadores do Corinthians foram vítimas de Thiago. Ele se dizia funcionário da Rede Globo para se aproximar dos atletas do clube. Entre as vítimas estavam o centroavante Gustavo (emprestado pelo Corinthians ao Bahia), o volante Jean (emprestado ao Vasco), o goleiro Douglas (cedido ao Avaí) e o meia Bruno Paulo, além de outros funcionários corintianos. Ao todo, o prejuízo dos golpes com atletas do clube chegou R$ 23 mil.
Thiago se aproximava dos atletas, fazia amizade e depois de ficar conhecido oferecia iphones, notebooks e aparelhos de informática. Entretanto, ele recebia o dinheiro e nunca entregava os produtos. D’Angelo nunca foi funcionário da emissora carioca.

Divulgação