Ex-namorada de suspeito de cometer feminicídio já havia registrado boletim de ocorrência contra ele
Por Santa Portal em 10/12/2021 às 12:32
A ex-namorada do suspeito de assassinar Sandra Ribeiro, de 53 anos, em São Vicente, já havia aberto um boletim de ocorrência contra ele, o acusando de tentar matá-la em 2018. De acordo com a Polícia Civil, apesar de não ter prosseguido com a representação criminal, ela será intimada para um depoimento.
O filho da vítima, Mychell Ribeiro disse que o principal suspeito de ter matado Sandra, o ex-namorado, usava um nome falso, e dizia ser bombeiro, e que estava afastado por um problema na coluna.
Em entrevista ao Santa Portal, Mychell, que é advogado, conta que toda a família está abalada, já que o homem sempre demonstrou ser carinhoso e gentil. O filho deseja que a repercussão do caso seja cada vez maior, a fim de que identifiquem o suspeito o mais rápido possível, e que isso não volte a acontecer com outras mulheres.
A polícia expediu um mandado de prisão temporária contra o ex-namorado de Sandra, principal suspeito do crime, que está desaparecido. Segundo a polícia, a morte teria ocorrido no último fim de semana, mas o corpo só foi encontrado na segunda-feira (6), pelo filho mais novo da vítima, já em estado de decomposição. O sepultamento foi realizado nesta terça (7), sem velório, devido ao estado do corpo.