Em depoimento, acusado de matar mãe e filhas diz que não lembra do crime
Por #Santaportal em 21/06/2018 às 08:58
CRIME EM SÃO VICENTE – Após ser entregue pela própria mãe à Polícia por ter matado a facadas a companheira Thamires de Souza Santos, de 30, e as filhas dela, Nayara Machado de Souza, de oito, e Nicolly de Souza Santos, de quatro anos, em São Vicente, o vendedor Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, diz que não se lembra do crime.
A mãe do acusou afirmou que o dopou para entregá-lo à polícia já que diversos vizinhos estavam fazendo ameaças. De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher de São Vicente, Karla Cristina Pereira, ele admitiu ter cometido o crime, mas não lembra como.
“Ele ficou por três dias na casa com as vítimas mortas, e não se preocupou em pedir resgate. Na verdade, ele resume como se tivesse tido um ‘apagão’, e que só lembra da cena de quando acordou”, diz Karla.
Ainda segunda a delegada, Brandão mexeu em uma conta bancárias dias após o crime. “Foram tirados cerca de R$ 3 mil sendo que R$ 1,3 mil tiveram como destino a compra de uma moto, que seria utilizada para a fuga”.
De acordo com o pai e avô das vítimas, Eduardo Antonio da Silva, o acusado é um monstro e tem que ser punido pelos assassinatos. O acusado permanece na carceragem do 5º DP de Santos.

Reprodução/Facebook