Bandido invade apartamento por buraco de ar condicionado, agride moradora e leva joias e dinheiro
Por Fabiana Stelina/#Santaportal em 17/06/2018 às 11:34
ASSALTO – Um bandido invadiu um apartamento no primeiro andar de um prédio na Rua José Clemente Pereira pelo buraco do aparelho de ar condicionado no início da tarde deste sábado (16), no Campo Grande, em Santos.
De acordo com a vítima, uma analista de crédito de 44 anos, ela estava deitada por causa de uma forte enxaqueca quando escutou um forte barulho. “Pelo horário, achei que era minha filha de 20 anos chegando e que ela tinha caído. Mas ao virar, me deparei com um homem dentro do meu quarto”.
Ainda muito assustada, a analista conta que o bandido empurrou o aparelho de ar condicionado e invadiu sua casa. “Ele ficou 40 minutos revirando minhas coisas. Fiquei machucada. Ele me xingou, me chutou e me socou. Disse que queria dinheiro e joias”.
Nervosa, a moradora confessa que ficou com medo de ser violentada sexualmente. “Ele era muito rude. Fiquei com medo dele fazer algo pior comigo. Apesar de não estar armado, ele podia pegar uma faca e me ferir”, lamentou.
O bandido deixou o apartamento após roubar dinheiro e joias e só deixou o local porque a analista afirmava que seu marido estava para chegar e que iria matá-lo. Nesse momento, ele abriu a janela do quarto, pulou pelo quarto e fugiu em direção à feira que fica na Francisco Glicério. “Ele pulou da janela na maior facilidade, parecia um gato”.
Muito chocada com o que aconteceu, a analista fez um post nas redes sociais pois idenfitifou que o homem que entrou em sua casa é o mesmo que tem praticado assaltos em apartamentos e casas pelos bairros do Marapé e Campo Grande. “Ele tem uma mancha no rosto. Impossível não reconhcê-lo. Além disso, ele ainda estava com a mesma roupa da foto”. Ela conta que marcou bem a cara do assaltante, porque há pouco tempo ele invadiu a casa de uma amiga e gravou bem a foto. “Nunca pensei que entraria na minha casa”.
Quase 24 horas após o assalto, a analista conta que ainda não conseguiu dormir pois está traumatizada. Ela registrou um Boletim de Ocorrência no 7º DP de Santos.