Após duas semanas, suspeito de matar mãe e filhas é preso em São Vicente
Por #Santaportal em 20/06/2018 às 08:04
POLÍCIA – Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, que estava foragido há mais de duas semanas foi preso na madrugada desta quarta-feira (20). Ele é suspeito de matar a facadas a sua companheira e as duas filhas dela, na último dia 5 de junho. Magno foi preso na casa de sua mãe, em São Vicente.
Os corpos de Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, e de suas filhas Nayara Machado de Souza Santos, de oito anos, e Nicolly de Souza Santos, de quatro, foram achados na madrugada do último dia 10. As três foram assassinadas com facadas no tórax e pescoço e tiveram os corpos encontrados em estado de decomposição dentro da casa em que moravam, no bairro Parque Continental.
Pelo estado dos corpos, a perícia conclui que as vítimas tinham sido assassinadas a facadas cinco dias antes. Naquela noite, vizinhos ouviram o suspeito gritando com a mulher. De acordo com a investigação, Magno foi visto na casa três dias após os crimes antes de desaparecer.
Durante as investigações, o pai do acusado foi ouvido pela polícia e confirmou que o filho fazia p uso de entorpecentes. Além disso, ele mostrou o seu celular mensagens com mensagens enviadas pelo filho. Nelas, Brandão se desculpava com o pai, dizendo que ele “nunca o perdoaria pelo que fez”. Os relatos foram suficientes Brandão fosse o principal suspeito da morte da companheira e das filhas.