Acusado de matar mãe e filhas em São Vicente tem pedido de prisão decretado
Por #Santaportal em 12/06/2018 às 08:59
SÃO VICENTE – Umcrime bárbaro que chocou vizinhos e familiares. Após encontrar os corpos de Thamiris de Souza Santos, de 31 anos, e suas filhas Nayara de Souza Santos, de 8 anos, e Nicolly de Souza Santos, de 4 anos, no último domingo (10), na Área Continental de São Vicente, a polícia está a procura do acusado Magno Brandão Ferreira da Silva, de 27 anos, que era companheiro de Thamires.
A justiça decretou a prisão temporária do acusado ainda na noite de domingo. Os corpos das vítimas foram achados por policiais militares dentro do imóvel em que residiam em estado de decomposição. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas a facadas.
Conversa com o pai
Após cometer o crime, Magno enviou mensagens ao seu pai: “Sei que nunca vai me perdoar. Mas eu não sei como foi, só sei que foi eu”. O pai ainda indagou sobre o paradeiro do filho, mas não teve resposta e desde de então, o acusado está foragido. O motivo do crime ainda não foi esclarecido, mas sabe-se que Magno era usuário de drogas, conforme relatos de seu pai.

Arquivo Pessoal