O Rocket Sea Club, espaço integrado de eventos, entretenimento e gastronomia, será inaugurado neste sábado (6), na Avenida Tupiniquins, 590, no Japuí, em São Vicente. A partir das 19h, o público poderá curtir shows da dupla sertaneja Ícaro & Gilmar, Nathan Santos, DJ Azzi e MC Davi.





Com capacidade para 3 mil pessoas, o ambiente conta com uma bela vista para o mar, palco para shows, lounge, estacionamento para lanchas e jet skis, área gourmet, barbeiros e cabeleireiros. O local pode, ainda, receber eventos corporativos e casamentos.





“O diferencial que oferecemos é o conforto por meio de serviços completos, com churrascaria, lanchonetes e restaurantes para reunir os amigos e aproveitar ao máximo estes momentos”, declarou o empresário Raphael Saar, um dos sócios do empreendimento.





Divulgação




Expandindo o leque de serviços, o Rocket Sea Club fornece, durante o dia, almoço de frente para o mar com pratos à la carte, das 11 às 15 horas, e happy hour entre das 17 às 20 horas. Durante a noite, as sextas, as baladas têm início às 23 horas. O estabelecimento funciona das 11h às 0h, fechando apenas as terças.





Para maior comodidade dos clientes, o estacionamento foi construído a cerca de dez metros de distância da casa, mas não só os motoristas de carros e motos terão seus espaços, donos de lanchas e outros veículos aquáticos também via deck exclusivo.





Divulgação




Além de gerar empregos, a casa, localizada no bairro Japuí, passou por melhorias, como uma nova iluminação, faixas de pedestres e outras ações que valorizaram a região.





“Sabemos da importância desse tipo de investimento para a região do Japuí e toda São Vicente. Por isso, nosso intuito, além de trazer um local de entretenimento para a cidade, é também contribuir para seu desenvolvimento de forma sustentável, gerando empregos e trazendo mais arrecadação ao município”, conclui o empresário Raphael Saar.