Santos é recebido com protestos da torcida em hotel na Capital

Por Caio Caju/Meu Peixão em 25/06/2022 às 10:53

Reprodução/Meu Peixão
Reprodução/Meu Peixão

A delegação do Santos foi recebida com protestos dos seus torcedores nesta sexta-feira (24), no hotel que a equipe ficará hospedada em São Paulo até o clássico deste sábado (25) contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. As manifestações começaram por volta de 19h30 quando o elenco chegou ao hotel.

O motivo do protesto foi a goleada sofrida para o rival na quarta-feira (22), por 4 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os torcedores santistas cercaram o ônibus que estava com toda delegação e começaram a cantar músicas como “joga, vagabundo. Respeita o Santos o maior time do mundo” e “Se o Santos não ganhar, o pau vai quebrar”. Após algum tempo de protesto, o ônibus foi liberado para seguir viagem.

O Peixe enfrenta novamente o Timão neste sábado, às 19h, na Neo Quimica Arena, desta vez em partida válida pela 14° rodada do Brasileirão. O time está pressionado e Fabian Bustos balança muito no cargo. Uma derrota deve selar a saída do treinador argentino do clube praiano.

* Caio Caju / Meu Peixão

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.