Estreia da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente é adiada
Por #Santaportal em 21/01/2017 às 17:33
SÃO VICENTE – A estreia da encenação da Fundação da Vila de São Vicente, que seria realizada na noite de hoje (21), foi cancelada devido ao mau tempo.
De acordo com a prefeitura, com a forte chuva que cai sobre a Região desde o começo da tarde, o deslocamento do público ficaria bastante prejudicado, assim como a segurança dos espectadores e atores.
No entanto, para não prejudicar aqueles que adquiriram ingresso para o primeiro dia do espetáculo, a Prefeitura confirmou mais um dia de evento. Desse modo, a Encenação, que aconteceria entre os dias 21 e 25, passará a ser realizada entre os dias 22 e 26.
Assim, aqueles que estão com os seus bilhetes datados para hoje poderão assistir a Encenação normalmente no dia 26.