Trabalhador morre após ser atingido por fardo de algodão de 200 Kg

Por #Santaportal em 06/11/2020 às 18:32

GUARUJÁ – Um homem morreu ao ser atingido por cerca de 200 Kg de um fardo de algodão na madrugada desta sexta-feira (6), no terminal alfandegado da empresa Localfrio, em Guarujá. A vítima é o ajudante Rosevaldo de Lima, de 45 anos.

De acordo com informações da Localfrio, o trabalhador acessou indevidamente uma área isolada para a movimentação de fardos de algodão. Rosevaldo entrou no local sem permissão e foi atingido pela carga, que estava sendo movimentada no armazém.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informa que policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados que a carga havia caído em cima do trabalhador. O Samu também foi acionado e, ao chegar no local, constatou o óbito da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) vão realizar exames periciais. O caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia Sede de Guarujá. No entanto, a ocorrência foi encaminhada para o 1º DP da Cidade.

Por meio de nota, a Localfrio informou que o ajudante era funcionário do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias e dos Arrumadores de Santos e Região (Sintrammar). De acordo com a companhia, foi prestado auxílio imediato por meio de sua brigada socorrista, assim como o Samu também foi acionado, chegando ao local em instantes. A empresa completa dizendo que os fatos foram reportados às autoridades locais e está à disposição para esclarecimentos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.