Vídeo mostra momento da prisão de homem que matou idoso com chute no peito

Por Santa Portal em 11/06/2024 às 16:00

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Um vídeo mostra o empresário Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, sendo preso no último sábado (8) após dar um chute no peito do idoso César Finé Torresi, de 77 anos, que morreu após a agressão.

Nas imagens, é possível ver Tiago cercado de policiais militares na escadaria do Shopping Praiamar, local próximo da onde ocorreu o crime, na Rua Professor Pirajá da Silva. O empresário aparece argumentando com um dos agentes de segurança enquanto grava a cena com o celular.

Em seguida, Tiago desce as escadas e entra na viatura da Polícia Militar enquanto pessoas ao redor gritam xingamentos. Em seguida, os policiais deixam o local com Tiago.

O empresário foi autuado em flagrante e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Felipe Esmanhoto Mateo durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo (9), no Fórum de Santos.

O crime

Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, desferiu o golpe na vítima César Finé Torresi por volta das 17 horas de sábado (8), na Rua Professor Pirajá da Silva, na lateral do Praiamar Shopping, no bairro da Aparecida.

O idoso atravessava a rua de mãos dadas com o neto, de 11 anos. Segundo o menino, o trânsito estava engarrafado e ele e o avô passavam entre veículos, que estavam parados. Porém, de forma repentina, eles foram surpreendidos pelo Jeep Commander, que trafegava em alta velocidade e freou bruscamente.

Após avô e neto concluírem a travessia, o acusado desembarcou do veículo e atingiu o idoso com uma “voadora”, que caiu desacordado. Um homem testemunhou a cena e confirmou o relato da criança. A violência revoltou populares, que danificaram o Jeep. Em busca de refúgio, Tiago entrou no shopping, onde policiais militares o prenderam.

Em estado gravíssimo, César foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde precisou ser intubado. Os médicos aguardavam o idoso apresentar melhora para transferi-lo à Santa Casa, mas o paciente sofreu antes três paradas cardíacas e faleceu.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.