27/11/2019

Vanderlei Luxemburgo passa por cirurgia e já comanda Vasco nesta quinta

Por #Santaportal em 27/11/2019 às 08:40

FUTEBOL – O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, passou ontem, em São Paulo, por uma cirurgia de raspagem no nariz. Ele foi diagnosticado recentemente com um câncer de pele, detectado em uma biopsia feita em três sinais – em um deles era maligno. No entanto, o tumor se revelou pequeno e não foi necessário mexer na cartilagem. Tanto que Luxemburgo já comanda a equipe cruzmaltina diante do São Paulo, nesta quinta-feira (28), às 20 horas, no Morumbi.

O treinador gravou um vídeo ao lado do médico Ricardo Lemos, responsável pela cirurgia, em que os dois falam a respeito. “Para tranquilizar os amigos e torcedores do Vasco, é um tumorzinho que, apesar de ser maligno, é tranquilo e, uma vez você retirando bem, tá resolvido o problema. Foi tudo super bem, ums cirurgia super simples. Ele está ótimo”, disse o médico. “Já tô bom. Não é nada tão grande. Parecia que eu ia morrer. Não, eu estou inteiro. Quinta tem jogo”, completou Luxemburgo.

Eis a postagem feita nas redes sociais de Luxemburgo:

“Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação.
Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé.
Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida.
Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe.
Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento.
As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação.
Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo.
Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!!
E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram”.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.