Turista encontrado afogado em PG realizou maior sonho uma semana antes de morrer: “conquista no futebol”

Por Noelle Neves em 27/12/2021 às 06:21

O turista Anderson Aparecido Lourenço, de 23 anos, encontrado afogado na tarde do último sábado (25), na orla do bairro Balneário Flórida, em Praia Grande, realizou um grande sonho uma semana antes de falecer: levantar uma taça de futebol.

O morador de Osasco jogava pelo Impacto Futebol Clube e estava feliz com a conquista. Comemorou o momento ao lado da esposa, Larissa Oliveira e do filho de 11 meses.

Anderson estava passando as festas de fim de ano com a família em Mongaguá, porém desapareceu durante a noite, na plataforma do município na noite sexta-feira (24). A família fez diversas postagens nas redes sociais e 36 horas depois, recebeu a notícia do falecimento.

O turista deixa a esposa, Larissa Oliveira, e um filho de 11 meses. “A perda dele é um sinônimo de dor profunda. Ninguém tem como expressar o que ele era. Temos apenas gratidão, porque era incrível com todos ao redor. Ele deixa um legado no futebol e na música. E muita saudade para todos nós”, disse em entrevista a reportagem.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.