Turista é morto a tiros ao tentar fugir de assalto em Guarujá

Por Santa Portal em 30/01/2022 às 15:00

reprodução/Facebook
reprodução/Facebook

Um turista, morador de Jundiaí, foi morto a tiros após tentar fugir de um assalto dando ré com o seu carro, na noite deste sábado (29), em Guarujá. A esposa dele e um amigo também estavam no veículo, mas conseguiram sobreviver.

Luigi Giacomazzi, de 26 anos, estava passando de automóvel pela Rua da Praça, por volta das 23h, quando um carro preto parou na sua frente, impedindo a passagem. Um dos assaltantes desceu do veículo e apontou uma arma contra o turista. Ele ainda tentou fugir do local dando a marcha à ré, porém o criminoso atirou diversas vezes contra o veículo da vítima. Dois disparos atingiram Luigi. O tiro fatal teria acertado a nuca dele, que morreu ainda no local.

Após os disparos, o carro do turista capotou e os assaltantes fugiram na sequência.

A esposa de Luigi ainda acionou a Polícia Militar e o Samu, que através de seus socorristas constatou o óbito do turista.

A mulher ainda passou por atendimento médico na UPA Enseada e, posteriormente, foi encaminhada para um hospital particular na Capital. O amigo do casal não sofreu ferimentos.

O corpo de Luigi foi encaminhado para o IML de Praia Grande.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo utilizado pelos criminosos havia sido roubado pouco antes na esquina das ruas Romão Salgado e Dom Pedro, na Vila Júlia. O dono do automóvel é um turista de Alagoas, que também foi rendido pelos assaltantes. Os bandidos ordenaram que os três ocupantes do carro descessem e, em seguida, fugiram em alta velocidade com o veículo roubado.

A ocorrência foi registrada como roubo qualificado no DP Sede de Guarujá. Até o momento, ninguém foi preso.


Foto: Reprodução

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.