Tempo Real: nos minutos finais do amistoso, Fábian Nogueira empata para o Santos

Por #Santaportal em 07/10/2016 às 17:14

FUTEBOL – O Benfica eo Santos vão empatando por1 a 1 o amistoso que comemora os 100 anos da Vila Belmiro. O ex-lateral-esquerdo, Léo, que se despede oficialmente do futebol, entrou em campo pelo Benfica aos 40 minutos.. A Santa Cecília TV está transmitindo a partida ao vivo. A narração será de Armando Gomes e os comentários de Luiz Lombardi. O #Santaportal também irá acompanhar tudo ao vivo.

O Santos quase abriu o placar logo aos dois minutos. Após erro da defesa do Benfica, Ricardo Oliveira saiu cara a cara com o goleiro, mas na hora de efetuar o drible, foi desarmado. O Benfica não demorou para responder e quase abriu o placar no minuto seguinte. Sávio aproveitou cruzamento na área e bateu de voleio. A bola passou muito perto do travessão defendido por Vanderlei.

Benfica assutou novamente aos 10, de novo com Salvio. O atacante recebeu na ponta direita, cortou para o meio e bateu de canhota para uma grande defesa de Vanderlei. Ricardo Oliveira respondeu para o Peixe aos 16. O atacante recebeu a bola fora da área e arriscou de canhota. O goleiro Ederson deu rebote e Copete não aproveitou e mandou para fora.

O Santos começou a dominar o meio campo da partida e anulava as ofensivas do Benfica. Antes dos 40 minutos, o técnico Dorival Júnior realizou diversas mudanças na equipe. Entre elas foi a entrada do ídolo Giovanni. Antes do fim da primeira etapa, Leo, uma das estrelas da tarde, entrou em campo pelo Benfica.

O pontapé do jogo foi dado às 16h05. O Santos foi para campo com a seguinte escalação: Vanderle; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Luiz Felipe (Fabián Noguera), David Braz e Zeca (Caju); Thiago Maia (Leo Citaddini), Renato (Yuri), Elano (Vecchio), Jean Mota; Copete (Paulinho) e Ricardo Oliveira (Giovanni).

O Benfica começou a partida com: Ederson; André Almeida, Luisão, Lisandro López e Eliseu (Leo); Danilo, Celis, Salvio, Carrillo e Cervi; Jovic.

Inaugurada em 1916, a Vila Belmiro completa um século de vida em grande estilo. O estádio santista faz parte da história do futebol brasileiro e mundial, tendo feito parte de jogos memoráveis e de inúmeros títulos do Peixe durante a sua trajetória.

Já o ex-lateral Léo terá a oportunidade de se despedir oficialmente dos gramados. Ídolo de Santos e Benfica, o ex-jogador se preparou fisicamente nos últimos meses para o compromisso. Durante a partida, ele deverá atuar alguns minutos no primeiro tempo pelos encarnados e na etapa final pelo Alvinegro Praiano.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.