20/09/2020

Suspeita de cadastrar membros para facção criminosa no MS é presa em Guarujá

Por #Santaportal em 20/09/2020 às 16:00

GUARUJÁ – A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (19), uma mulher suspeita de ser responsável pelo cadastramento de novos membros de uma facção criminosa conhecida nacionalmente. Os policiais  ainda apreenderam drogas e um revólver em uma residência em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria sendo julgada por um ‘tribunal do crime’ na Praia do Perequê, e enviou equipes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep) para averiguar.

Chegando ao local, a denúncia não foi confirmada. Porém, durante averiguação, os policiais encontraram uma mulher que apresentou uma identidade falsa. No interior da residência dela, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e um revólver calibre .32, com munição.

Os policiais verificaram que a mulher já havia sido presa no Mato Grosso do Sul pelo crime de tráfico de drogas e estava foragida da Justiça. Segundo a PM, informações preliminares apontam que ela pertence a uma facção criminosa e seria responsável por cadastrar novos membros para o grupo no estado do Centro Oeste do país. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.