01/04/2015

São Paulo perde para San Lorenzo e fica em situação complicada na competição

Por #Santaportal em 01/04/2015 às 22:23

SÃO PAULO – O São Paulo-SP se complicou de vez na Taça Libertadores da América 2015. Sofrida verdade para os torcedores no Dia da Mentira. Precisando de uma vitória fora de casa para seguir confiante e dependendo apenas de si para se classificar às oitavas de final, o time do técnico Muricy Ramalho voltou a amargar mais uma derrota na fase de grupos, desta vez para o San Lorenzo-ARG, por 1 a 0. A partida aconteceu na noite de quarta-feira (1), no Estádio El Nuevo Gasómetro, nas cercanias de Buenos Aires, na Argentina.

Mais uma péssima partida de Paulo Henrique Ganso que, a cada partida está cada vez mais longe de ser maestro para se tornar carrasco, com a torcida e também Muricy Ramalho cada vez mais sem paciência com o camisa 10.

Rafael Tolói voltou a ser o grande vilão em campo. Ele, que foi expulso “infantilmente” no clássico contra o Palmeiras-SP, quando o Tricolor, em partida válida pelo Campeonato Paulista 2015, perdeu por 3 a 0, desta vez tomou um lindo chapéu de Cauteruccio, que deixou o beque para trás e só parou dentro do gol. O lance aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o San Lorenzo-ARG empatou em número de pontos com o São Paulo-SP, 6. O Corinthians-SP, líder do Grupo 2 com 9, entra em campo também nesta quarta-feira (1) para enfrentar o lanterna Danúbio-URU, que tem apenas 1.

Enquanto o São Paulo-SP tem as pedreiras Danúbio-URU, no Uruguai, e Corinthians-SP, no Morumbi, o San Lorenzo-ARG pega o Timão na Arena da Zona Leste e os uruguaios em casa. Para o Tricolor é vencer ou vencer as duas partidas, ou então o adeus à Libertadores 2015.

O São Paulo-SP pega o Danúbio-URU na quarta-feira (15), às 22 horas, no Estádio Jardines Del Hipódromo, em Montevidéu, no Uruguai. Já o San Lorenzo-ARG volta a campo na quinta-feira (16), também às 22 horas, para enfrentar o Timão na Arena Corinthians (Itaquerão), na Zona Leste de São Paulo (SP).

Taça Libertadores da América 2015
San Lorenzo 1 x 0 São Paulo
Data:01/04/2015, às 19h45 (Horário de Brasília)
Local:El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Arbitragem:Enrique Osses (CHI), auxiliado por Francisco Mondria (CHI) e Carlos Astroza (CHI)
Cartões amarelos:Hudson, Denilson, Souza e Michel Bastos (São Paulo).

Gols:Cauteruccio (San Lorenzo).

San Lorenzo:Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Mussis, Mercier, Kalinski (Quignon), Mussis (Vilalba) e Romagnoli (Cauteruccio); Blanco e Mauro Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

São Paulo:Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza (Ewandro), Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec (Centurión). Técnico: Muricy Ramalho.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.