Santos visita Bragantino para assumir o primeiro lugar geral

Por Guilherme Esron em 03/03/2024 às 08:00

Raul Baretta/Santos FC
Raul Baretta/Santos FC

O Santos encara o Red Bull Bragantino em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (3) buscando o primeiro lugar geral da competição. A bola rola no gramado do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a partir das 18h.

O Peixe chega embalado após a vitória de 2 a 1 sobre o São Bernardo, para mais de 50 mil alvinegros no Morumbis. O time é o líder do Grupo A, com 22 pontos, e está de olho na liderança geral do torneio. O Palmeiras, com 24, está no topo.

Para esta partida, o técnico Fábio Carille conta com o retorno de Cazares, que está recuperado de uma pancada no tornozelo. O meia equatoriano, inclusive, já será titular. Outro que deve retornar ao time é Hayner. O lateral cumrpiu suspensão no último embate e volta a ficar à disposição do treinador.

Por outro lado, Giuliano, ainda se recupera de lesão na panturrilha, e não se sabe se terá condições de jogo. O meia tem alternado entre treinos no campo e na academia e a ideia do comandante é ter ele 100% no mata-mata. Já Willian Bigode e Otero são desfalques certos, ambos estão suspensos.

Do outro lado do confronto, o Red Bull Bragantino está na liderança do Grupo C, com 18 pontos e brigando para se garantir no mata-mata. O técnico Pedro Caixinha volta a contar com o atacante Helinho, que ficou de fora da vitória de 1 a 0 sobre o Ituano por suspensão. Em contrapartida, Léo Ortiz, que negocia com o Flamengo, é dúvida.

O clube, contudo, divide as suas atenções com a Libertadores. O Massa Bruta encara o Botafogo no meio de semana, pela segunda fase do torneio, e, por isso, pode enfrentar o Santos com um time alternativo.

Prováveis escalações de Bragantino e Santos

RB BRAGANTINO: Lucão; Hurtado, Realpe, Lucas Cunha (Léo Ortiz) e Guilherme Lopes; Eric Ramires, Gustavinho, Bruninho e Lincoln; Helinho e Thiago Borbas Técnico: Pedro Caixinha

SANTOS: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Pituca e Cazares; Pedrinho, Morelos (Furch) e Guilherme Técnico: Fábio Carille

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos 

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Leandro Matos Feitosa 

VAR: Adriano de Assis Miranda

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.