09/06/2017

Samuel Maninho não é mais gerente de futebol da Portuguesa Santista

Por Camilla Aloi/Colaboradora em 09/06/2017 às 17:26

FUTEBOL – Samuel Maninho deixou novamente o cargo de gerente de futebol da Portuguesa Santista. A empresa, que passou a gerenciar o time rubro-verde, será a responsável por trazer um novo profissional para a função. Essa era a quinta passagem do gestor na Briosa.

Maninho gerenciou a Portuguesa Santista na conquista do título da Segundona, mas deixou o clube no final de 2016, após ter divergências com a comissão técnica. Com a demissão do treinador Ricardo Costa durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, Samuel Maninho retornou à Briosa, já sob o comando do técnico Marcelo Fernandes.

Depois de três meses, o gestor deixa novamente o cargo. Isso porque a diretoria da Portuguesa Santista fechou uma parceria e terceirizou o futebol do clube. A empresa vai gerenciar a Briosa durante a disputa da Copa Paulista.

“O meu contrato terminou no dia 31 de maio e eu não renovei com a Portuguesa. Devo estar indo para outro clube em breve. Eles fecharam uma parceria e a atual gestora vem com o pessoal deles. Por isso estamos nos desligando do clube”, disse Maninho.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.