Sampaoli foi procurado pelo Fla após saída de Abel, mas optou por ficar no Santos

Por #Santaportal em 30/05/2019 às 19:09

FUTEBOL – Com a saída de Abel Braga, o Flamengo entrou em contato com Jorge Sampaoli para tirar o técnico do Santos. Porém, o argentino manifestou a sua satisfação com o trabalho que está desenvolvendo na Vila Belmiro e rejeitou a possibilidade de se transferir para o Rubro-Negro. A informação foi publicada inicialmente pela TyC Sports, da Argentina.

Nos últimos dias, Sampaoli também havia sido procurado pela diretoria do Real Betis (Espanha), mas a resposta foi a mesma dada aos cariocas: a sua intenção é continuar no Peixe e cumprir o contrato até o final de 2020 com o clube praiano.

Além do desejo de seguir seu trabalho no Santos, o treinador argentino se adaptou rapidamente a vida na cidade. A multa rescisória de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) também é um fator que dificulta a saída de Sampaoli.

Antes do Flamengo e do Betis, Sampaoli também havia sido sondado pelo Atlético-MG, bem como pelas seleções do Irã e Marrocos. Em todas as oportunidades, o comandante santista reiterou que seu foco está no seu trabalho à frente da equipe alvinegra.

Já para o Rubro-Negro, com a negativa de Sampaoli, o favorito no momento para substituir Abel no comando do time é o português Jorge Jesus.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.