Sampaoli diz que dirigentes têm de estar à altura do Santos e devolve salário

Por Ted Sartori/#Santaportal em 21/03/2019 às 10:38

SANTOS FC – Após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Santos diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, o técnico Jorge Sampaoli ligou novamente o modo sincerão.

O argentino falou do tamanho do Alvinegro e dos dirigentes, bem como revelou ter devovlido o último salário recebido, assim como o restante da comissão, em função do atraso aos jogadores.

“Não tenho porque saber da condição financeira do clube. Sigo com o conhecimento do time e da necessidade que tinha a equipe. É uma realidade que o clube tem que resolver. O Santos tem uma história muito grande e os diretores têm que estar á altura do clube. Com respeito ao salário, o corpo técnico recebeu e qualquer um teria feito o mesmo (a devolução do dinheiro). Todos têm que receber salário na mesma época”, explica.

Não é a primeira vez que Sampaoli cutuca a diretoria do Santos. No início do ano, o treinador mencionava constantemente que era necessária mais rapidez nas contratações.

A autenticidade, porém, não é apenas em relação à cúpula. Vale para o próprio Sampaoli. Depois do empate sem gols com o Corinthians, em 10 de março, na Arena Corinthians, o técnico admitiu que havia errado no esquema utilizado no primeiro tempo do clássico.

Nas quartas de final do Paulistão, o Santos enfrenta o Red Bull Brasil. Como terminou em segundo lugar no Grupo A, o Alvinegro decidirá a vaga longe de seus domínios – no caso, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, local em que o time manda suas partidas.


loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.