13/06/2022

'O Palmeiras é sem limites', afirma Rony após vitória contra o Coritiba

Por Folha Press em 13/06/2022 às 07:39

Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

A vitória neste domingo (12) do Palmeiras por 2 a 0 contra o Coritiba pôs fim a um tabu de 25 anos da equipe sem vencer no Couto Pereira. Para o atacante Rony, autor do segundo gol, o triunfo acompanhado do fim da marca negativa mostrou a força do Verdão na temporada.

“O Palmeiras é sem limites, gosta de bater recordes. Soubemos hoje que a equipe não vencia aqui há muito tempo, e entramos determinados a vencer”, afirmou o camisa 10.

O atacante também fez questão de exaltar o desempenho de cada um dos palmeirenses que participaram da vitória fora de casa, que devolve o time à liderança do Brasileirão.

“Está todo mundo de parabéns pelo grande desempenho de cada um. A equipe entrou para buscar a vitória, e isso fortalece mais nossa equipe. É o que o professor pede: nosso melhor”, prosseguiu.

Líder da Série A, com 22 pontos, Verdão volta a campo para receber o Atlético-GO na quinta-feira (16), pela 12ª rodada, às 18h (horário de Brasília).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.