Rodrygo revela papo: não adiantaria atacar tanto diante do Atlético-GO sem classificação

Por Ted Sartori/#Santaportal em 12/04/2019 às 11:59

SANTOS FC – O estilo ofensivo, de acordo com os preceitos de Jorge Sampaoli, na eliminação para o Corinthians nos pênaltis na semifinal do Paulistão, correu riscos, pelo menos no discurso entre os atletas, no caso de uma nova desclassificação, mas para o Atlético-GO, na terceira fase da Copa do Brasil.

O atacante Rodrygo revelou um papo de Victor Ferraz com os outros jogadores sobre isso, a título de alerta, antes da partida desta quinta-feira (11), quando o Santos venceu por 3 a 0, no retorno da Vila Belmiro, após reformas, e avançou na Copa do Brasil.

Diante do Corinthians, o lateral-direito perdeu a última cobrança na disputa de pênaltis, mas a ofensividade do Santos no tempo normal foi muito mais valorizada do que a retranca do Timão.

“O Victor Ferraz até falou antes do jogo que não adiantava jogarmos da mesma forma que tínhamos feito diante do Corinthians e não passarmos, porque seria muito frustrante para a gente. O importante é que a vitória nos deu tranquilidade para trabalhar durante o ano”, revela o jogador.

Autor de um golaço, o segundo diante do Atlético-GO, Rodrygo, no entanto, não ficará até o final da temporada, por estar vendido para o Real Madrid, e seguirá para a Espanha no meio do ano. Por essa razão, Jorge Sampaoli não o tem aproveitado sempre como titular, tal como diante do Corinthians, quando o garoto entrou no segundo tempo – e muito bem.

“Eu até entendo a parte do Sampaoli. Quero estar sempre jogando e, de preferência, como titular, como outros do grupo têm esse desejo. Mas, por estar indo embora logo logo, ele pensa no time até o final do ano. Só que, enquanto estiver aqui, vou dar dor de cabeça por estar jogando”, comenta o atacante.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.