Projota encerra Virada Cultural e levanta público com seu hip hop

Por #Santaportal em 19/11/2018 às 10:18

MÚSICA – Barulho e animação é que não faltaram no show de José Tiago Sabino Pereira, o Projota,  que encerrou na noite de domingo (18) a Virada Cultural, na Praça Mauá em Santos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o evento que teve início às 16h de sábado (17).

Torcedor do alvinegro praiano, o rapper, cantor e compositor paulistano subiu ao palco com uma camisa 10 do Santos Futebol Clube, com o seu nome, entregue momentos antes pelo secretário de Cultura, Rafael Leal. A tarde começou com show de LC Negão, seguido da Banda Autoramas.

O grande público que lotou a praça obedeceu direitinho aos comandos de Projota: levantar as mãos, marcar o ritmo com palmas, formar um grande coro e pular pra valer. Santos, afirmou o rapper, faz parte de sua vida, já que, com frequência, se apresenta por aqui e acompanha os jogos do time do coração.

Cantando pela primeira vez em praça pública da cidade, ele destacou a importância da Virada Cultural, pela visibilidade que proporciona ao artista e pela possibilidade de mostrar seu trabalho e conquistar novos fãs.

“Eu cheguei aqui sem voz e agora, no meio do show, ela está melhor do que antes”, afirmou. Projota atribuiu o fato à “energia boa” das milhares de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e até idosos, que não arredaram o pé da praça nem mesmo quando começou a chuva. “Vocês querem que eu acelere o show por causa da chuva?” A resposta foi um sonoro e uníssono ‘não’.

LEIA TAMBÉM
Fernanda Abreu e Negra Li fazem o público vibrar na Virada Cultural

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.