Porto de Santos tem 18 vagas de emprego abertas; confira as oportunidades

Por Santa Portal em 05/06/2024 às 11:03

Divulgação/APS
Divulgação/APS

Empresas ligadas ao Porto de Santos estão com 18 vagas de emprego. Confira abaixo os locais, contatos e pré-requisitos para os interessados.

Vagas para Ensino Superior

Empresa: Brasil Terminal Portuário 

Cargo: Analista Fiscal de Impostos Diretos

Local: Santos

Atividades: Analisar e apurar os Impostos Diretos (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ISS e outros), de acordo com a legislação vigente; elaborar e revisar as obrigações acessórias relacionadas aos Impostos Diretos; realizar a conciliação contábil e fiscal dos Impostos Diretos; acompanhar e interpretar as mudanças na legislação tributária, avaliando seus impactos e recomendando as adaptações necessárias; fornecer suporte técnico às áreas internas da empresa em questões relacionadas aos Impostos Diretos; participar de auditorias internas e externas, fornecendo as informações necessárias e esclarecendo dúvidas; identificar oportunidades de otimização fiscal e propor melhorias nos processos fiscais da empresa; manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas e tendências em gestão de impostos diretos

Requisitos: Ensino Superior Completo em Contabilidade, Direito, Administração, Economia ou Cursos Correlatos; experiência comprovada na Área Fiscal, com foco em Impostos Diretos (Requisito Mandatório); atuação conforme o escopo; sólidos conhecimentos da Legislação Tributária Brasileira; desejável experiência com SAP e Softwares de Gestão Fiscal; disponibilidade para trabalhar no formato 100% presencial

Salário: Não divulgado

Benefícios: Não divulgados

Como se candidatar: Pelo link

Empresa: Louis Dreyfus Company

Cargo: Estágio

Local: Santos

Atividades: Atendimento de chamados para análise e manutenção de notas de emissões próprias no sistema MEX; atendimento de chamados para análises de notas de emissões de fornecedores; conferência de processos de exportação para a entrega de obrigação acessórias ao nosso cliente interno; envio de documentos comprobatórios/guias de impostos e comprovante de pagamento aos nossos clientes externos; sugestão de melhorias processuais

Requisitos: Cursando Ensino Superior; inglês intermediário; conhecimento intermediário em Excel

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; bolsa auxílio; VR 

Como se candidatar: Pelo link

Empresa: Wilson Sons

Cargo: Analista de Planejamento de Produção Júnior 

Local: Guarujá

Atividades: Colaborar com as equipes de engenharia, suprimentos e operações para criar planos de produção detalhados e realistas; analisar as capacidades dos recursos, restrições e prazos para estabelecer cronogramas viáveis; contribuir ativamente no desenvolvimento de planos de produção, assegurando alinhamento com objetivos e prazos estabelecidos; realizar o acompanhamento contínuo de cronogramas, identificando desvios e comunicando eficientemente às partes interessadas; comunicar prontamente às mudanças nos cronogramas às partes interessadas relevantes; participar na alocação eficaz de recursos, garantindo otimização de mão de obra, equipamentos e materiais; assumir um papel ativo na identificação de desvios nos cronogramas, colaborando com equipes multidisciplinares para propor soluções eficientes; auxiliar na identificação de melhorias nos processos de produção para aumentar a capacidade e eficiência; trabalhar em estreita colaboração com as equipes de engenharia, suprimentos, qualidade e operações com objetivo comum de melhorar as condições de trabalho na produção e assegurar a pontualidade do projeto; participar ativamente de estratégias de mitigação de riscos, contribuindo para a implementação de medidas preventivas e corretivas; demonstrar habilidade no uso de softwares de planejamento para otimizar processos e fornecer informações claras; desenvolver dashboards eficazes para monitorar o desempenho do projeto, facilitando a tomada de decisões informadas

Requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia Naval, Mecânica, Elétrica ou de Produção; faculdades de Tecnologia relacionadas às engenharias citadas; Pacote Office (Excel); conhecimento Desenho Técnico Naval; sistema SAP será um diferencial; inglês básico                        

Salário: Não divulgado

Benefícios: Vale Alimentação/Refeitório no local; Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina para você e seus dependentes; Telepsicologia para você e seus dependentes; Plataforma de cursos; Vale transporte; PLR anual

Como se candidatar: Pelo link

Empresa: Santos Brasil

Cargo: Médico do Trabalho

Local: Guarujá

Atividades: Assegurar a melhora dos aspectos ergonômicos e prevenção de doenças ocupacionais; realizar levantamentos ambiental e funcional, inspecionando e analisando os postos de trabalho na empresa; assegurar o procedimento correto em relação aos afastamentos ao solicitar perícias médicas junto ao INSS, em casos de suspeita de doenças profissionais, ou em processos trabalhistas; garantir o cumprimento das políticas de saúde ocupacional ao monitorar se todas as atividades realizadas no setor estão em conformidade com as normas; garantir aos colaboradores condições adequadas de saúde de forma a permitir um melhor rendimento no trabalho, reduzir o absenteísmo e rotatividade ao elaborar os planos e definir os procedimentos de medicina do trabalho na empresa; a avaliação e conhecimento das características dos agentes de risco presentes no ambiente de trabalho e da organização e dos métodos de trabalho; prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde, meio ambiente, responsabilidade social e sustentabilidade da empresa, conforme compromisso com a Política Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa; garantir o cumprimento dos exames Admissionais, Demissionais e Periódicos

Requisitos: Ensino Superior em Medicina; especialização em Medicina do Trabalho; projetos com temas de bem estar e saúde serão um diferencial; possuir CRM ativo (obrigatório)

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica e Gympass extensíveis aos dependentes legais; Vale Transporte; Refeição no local; Vale Alimentação; Seguro de vida em grupo; Auxílio creche (conforme regras da empresa); Vale escolar (conforme regras da empresa); e PPR (conforme regras da empresa)

Como se candidatar: Pelo link

Empresa: Santos Brasil

Cargo: Analista de SSMA Júnior

Local: Guarujá

Atividades: Acompanhar e analisar criticamente o controle periódico de atendimento de requisitos legais de SSMA da empresa; analisar a evolução e desdobramentos de planos de ação em SSMA; fazer acompanhamento das ações do comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do SSMA corporativo; analisar criticamente os indicadores de performance reativos e proativos em SSMA, propondo planos de ação para melhoria contínua nos requisitos de SSMA e proposição de novos indicadores; analisar criticamente as planilhas de aspectos/impactos e perigos/riscos das áreas operacionais; apoiar as lideranças no desdobramento e implementação da estratégia de SSMA; participar junto a área de SGI da empresa com foco nas melhorias da área de SSMA e auditorias internas de ISO 14001 e ISO 45001; desenvolver, implantar a gestão de ferramentas de SSMA para atendimento do E-social; desenvolver materiais educacionais para divulgação para empresas em formatos de diálogos, alertas e campanhas de SSMA; prestar observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde, meio ambiente, diretrizes de compliance, anticorrupção e antissuborno, responsabilidade social e sustentabilidade da empresa, conforme compromisso com a Política Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa; apoiar no suporte técnico na elaboração do relatório de Sustentabilidade da companhia; consolidar dados das áreas operacionais, apurar e reportar indicadores de segurança periodicamente, apoiando à empresa na elaboração dos materiais para apresentação dos indicadores nos respectivos comitês

Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando; conhecimento de informática intermediário; desejável conhecimento no E-social; desejável conhecimento em metodologias de projetos de melhorias contínuas

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Parceria com Allya e Gympass extensíveis aos dependentes legais; Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de vida em grupo; Auxílio creche (conforme regras da empresa); Vale escolar (conforme regras da empresa)

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Empresa: DP World

Cargo: Assistente Administrativo – Power BI 

Local: Santos

Atividades: Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e visualizações financeiras da empresa; apoiar a correlação de indicadores e a sua análise para detectar tendências e possíveis criticidades, sinalizando pontos de atenção; assistir aos gestores de áreas e donos de processos na definição de indicadores/relatórios e na sua geração para apoiar a gestão do desempenho; extrair e analisar relatórios conforme as rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes; elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado; montar e acompanhar os KPIs da área; fazer análises comparativas; transformar os dados financeiros coletados em informações relevantes; imputar dados, reforecasts e orçamentos dentro do Power BI; trabalhar fazendo interface direta com o departamento de Inteligência de Mercado; atuar para que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria em particular à direção; cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando: Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho

Requisitos: Ensino Superior completo (ciência de dados, administração, economia, finanças, contabilidade, outras); perfil analítico, comunicativo, organizado; navegabilidade corporativa, trabalho em equipe, resiliência; desejável Inglês intermediário; desejável experiência com Power BI; mandatório Excel avançado

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio academia; bicicletário; convênio com empresas parceiras; participação nos lucros ou resultados; programa de treinamentos; refeitório; sala de jogos; seguro de vida; VA e VT

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Empresa: Santos Brasil

Cargo: Analista de Folha de Pagamento Jr (PCD)

Local: Guarujá

Atividades: Acompanhar diariamente os envios das informações ao eSocial e garantir que as inconsistências sejam sanadas rapidamente; analisar e processar os recolhimentos de Contribuição Sindical Anual e/ou mensal; analisar e conferir os pagamentos dos Encargos (INSS IRRF); analisar conferir e conciliar o envio das obrigações anuais, respeitando os prazos (DIRF / RAIS); analisar e conferir o lançamento/cálculo de pensões alimentícias;

Analisar ,processar e gerar pagamento de PPR (plano de participação nos resultados); analisar e garantir que as informações lançadas no sistema de folha de pagamento estejam de acordo para o devido cumprimento das; cláusulas das Convenções Coletivas e Acordos Coletivos de Trabalho; atender ao cliente interno/externo (presencial, chatbot e sistema interno); conciliar, processar e gerar pagamentos de Folha de Pagamento, Adiantamento Quinzenal, Rescisão e 13º; conferir e enviar arquivos de provisão ao setor de contabilidade mensalmente; conferir lançar e emitir as RPA’s solicitadas e encaminhar cálculo final para a contabilidade; conferir processo de férias; conferir, processar e gerar guias de FGTS mensal e rescisório junto à plataforma FGTS digital; contribuir na elaboração e administração de política de recursos humanos nas relações trabalhistas; contribuir com a organização do setor; controlar mensalmente a emissão de Certidões de FGTS; elaborar planilhas para análises gerenciais; encaminhar e acompanhar aprovação das solicitações de pagamento ao setor contábil; executar ações no consultivo trabalhista, monitorando aspectos da legislação trabalhista, disseminando as alterações na organização; executar e controlar os arquivos bancários ref. pagamentos relacionados aos processos; controlar o arquivo dos comprovantes de pagamento de FP, Adtº e 13º; importar, processar e conferir processo de pagamento de PIS/Empresa; organizar e controlar arquivos ativos e inativos de todas as informações no que tange encargos trabalhistas provenientes da Folha de Pagamento; prestar apoio aos funcionários e gestores na resolução de questões de complexidade relacionadas à área; analisar e processar arquivos de pagamento das diárias (motoristas agregados); realizar eventuais atividades externas (CEF, RFB, INSS, Codesp/CDP); representar a empresa em audiências trabalhistas como preposto; solicitar os comprovantes de pagamento ao financeiro/contabilidade; trabalhar no consultivo trabalhista com intuito de aprimorar os processos (baseado na CLT/CCT/ACT)

Requisitos: Ensino Superior completo; necessário conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal, Remuneração e Benefícios; será um diferencial ter conhecimento com sistema LG; habilidade com pacote office; necessário Excel avançado

Salário: Não divulgado

Benefícios: Não divulgado

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Empresa: Minerva Foods

Cargo: Assistente de Logística Internacional

Local: Santos

Atividades: Realizar atividade de análise de Exportação (marítimo, rodoviário, aéreo), monitoramento dos custos de servir, validando e tratando custos extras 100% dentro do controle de pré fatura junto ao despachante e prestadores envolvidos, visando a entrega e confiabilidade nos custos envolvidos, seguindo compliance e procedimentos internos. Realizar atividades ADM, acompanhamento da operação em armazéns e Portos, elaboração e validação de custos estimados para fechamento do custo de servir e custos extras não orçados trazendo plano de ação para redução de tempos operacionais e custos pertinentes à operação. Abertura de Outstand junto aos fornecedores garantindo que prazos financeiros sejam cumpridos dentro do acordo comercial

Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas correlatas; conhecimentos em Sistemas COMEX (SA); conhecimentos em processos logísticos (exportação, armazém, porto) e fiscal logístico; conhecimento em processos aduaneiros (intermediário)

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; cesta de natal; consignado; convênio com empresas parceiras; desconto em produtos; restaurante interno; seguro de vida; VA, VR e VT

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Empresa: Confidencial (contato via Rising Capital Humano)

Cargo: Analista de Meio Ambiente Pleno

Local: Santos

Atividades: Controlar o cumprimento das condicionantes das licenças ambientais; apoiar as áreas da empresa no atendimento às obrigações ambientais; implementar e manter o sistema de gestão integrado com base na ISO 14001; realizar interface com as áreas de segurança e operações, para auxiliar na implementação do controle de resíduos, identificação e classificação dos aspectos, impactos ambientais e controles operacionais; realizar inspeção ambiental nas operações e obras do terminal; desenvolver rotina em campo para garantir a gestão de resíduos; ser responsável pela gestão da Central de Resíduos; desenvolver e ser responsável técnico pelo plano de gestão de resíduos – PGRS; elaborar os procedimentos de gestão ambiental; gerar os indicadores de desempenho ambiental; suportar a elaboração dos planos de ação, controlar as ações e reportar o progresso; fazer e manter atualizado a identificação e mapeamento de aspectos e impactos ambientais; apoiar a operação do terminal na gestão de acidentes/incidentes ambientais; suportar a operação e demais áreas da empresa no relacionamento com o órgão ambiental e respostas às solicitações dos órgãos públicos relacionados ao meio ambiente; receber e dar apoio às auditorias internas e externas do SGI; controlar documentos e registros do SGl; apoiar a elaboração e atualização dos planos de emergência ambiental, especificamente PAE e PEI; acompanhar e fiscalizar os contratos de prestação de serviços ambientais; elaborar escopo técnico para os contratados de prestação de serviço que tenha relação com questões ambientais; elaborar relatórios para atender condicionantes ambientais; verificar a conformidade de requisitos legais ambientais, usando sistema informatizado; aoiar os processos de investigação de passivos ambientais e remediação ambiental. Atender as políticas e normas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Qualidade e realizar as atividades seguras, saudáveis, ambientalmente responsáveis, contribuindo para a melhoria contínua do sistema de gestão

Requisitos: Ensino Superior completo na área ambiental ou em áreas afins, com CREA ativo; Pacote Office Intermediário; conhecimento em legislação e licenciamento ambiental; vivência na implementação do sistema de gestão integrado (ISO 14001); gestão de processos de meio ambiente, preferencialmente em portos/terminais; preparação e implementação de planos de gestão de resíduos e planos de atendimento a emergência individual (PEI) em conformidade com legislação; desejável conhecimento no Power BI, SAP e experiência em auditorias internas, implantação de sistema de Gestão Ambiental (aspectos ambientais)

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio academia; participação nos lucros ou resultados; seguro de vida; VA, VR e VT

Como se candidatar: Pelo link

Vagas para Ensino Técnico

Empresa: DP World

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho – Operações Logísticas

Local: Santos

Atividades: Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga soltas para garantir que todas as operações estejam em conformidade com os padrões de segurança estabelecidos; verificar a integridade dos equipamentos de movimentação de carga, como empilhadeiras de pequeno porte, reach stackers e caminhões, e garantir que estejam sendo operados de acordo com as normas de segurança; desenvolver e ministrar treinamentos de segurança para os funcionários e prestadores de serviço envolvidos nas operações logísticas, abordando temas como manuseio de carga, prevenção de acidentes e procedimentos de emergência; promover uma cultura de segurança entre os funcionários, incentivando a comunicação aberta sobre preocupações e sugestões para melhorias; manter registros precisos de incidentes, acidentes e outras ocorrências relacionadas à segurança das pessoas nas operações logísticas; identificar e avaliar os riscos associados às operações logísticas, propondo medidas preventivas e corretivas para mitigar esses riscos; realizar análises de risco antes de novas operações ou alterações nos processos existentes, ou serviços que necessitem de liberação; prestar apoio às operações portuárias e de celulose, incluindo a inspeção de navios quanto às questões de segurança; supervisionar a utilização adequada de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos funcionários e garantir que os equipamentos de segurança estejam em boas condições de funcionamento; atendimento a acidentes emergências ambientais e químicas; atuar como líder da brigada, conduzindo reuniões mensais, simulados, e inspecionando recursos de emergência do terminal; desenvolver, conduzir e implementar projetos e iniciativas de redução de risco, e segregação de pedestres e equipamentos nas operações do terminal

Requisitos: Formação em curso Técnico de Segurança do Trabalho; CNH categoria B; inglês nível básico

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio academia; ginástica laboral; participação nos lucros ou resultados; programa de treinamentos; refeitório; seguro de vida; VA e VT

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Vagas para Ensino Médio

Empresa: Marimex

Cargo: Auxiliar de Transportes (PCD)

Local: Santos

Atividades: Acompanhar via e-mail as programações de transporte solicitadas pelos clientes; acompanhar a liberação dos documentos pelo representante do cliente; lançar (Programação Transporte Rodoviário, Documentos de entrada, solicitação de serviço e Coleta de Vazio); confeccionar/imprimir e digitalizar documentos (importação, exportação); acompanhar, via sistema e/ou planilha de movimentação diária, os veículos programados para carregamento com entrega no mesmo dia ou para o dia seguinte; acompanhar o fluxo do processo operacional inicio ao fim; realizar o Check list para conferência dos documentos para processos de importação e exportação

Requisitos: Ensino Médio completo; experiência em logística e transporte; conhecimento básico em informática; disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; VT e VR

Como se candidatar: Pelo link

Empresa: Santos Brasil

Cargo: Controlador de Tráfego (vaga afirmativa para mulheres)

Local: Guarujá

Atividades: Assistir os controladores de Pátio quanto aos procedimentos da área, como também na condução dos processos internos de Operações conforme orientações dos supervisores; atualizar os controle das de informações de pátio diariamente e controle de estoque; auxiliar na vistoria de contêineres no Gate sempre que solicitado pela supervisão; auxiliar os operadores de RTG nas manobras de mudança de quadra; emitir relatórios em quadra de unidades em pendência, a fim de fechamento de fluxo operacional; garantir que sejam inseridas nos coletores de dados lacres, toda e qualquer avaria observada durante as operações, através do constante acompanhamento das operações; levantar dados das quadras de importação e exportação sempre que solicitado pela supervisão; monitorar descarga e embarque navios através do sistema de OCR dos PT’s; orientar os motoristas quanto a localização do contêiner a ser entregue, o tráfego dos mesmos no pátio, evitando acidentes, garantindo a integridade dos envolvidos nas operações e avarias nos contêineres; realizará vistoria de contêineres para embarque ou descarga de navio bem como unidades para confecção de EIR (Recibo de Intercâmbio) na balança central; realizar remoção de contêineres no pátio para atender a solicitação de clientes internos e externos com várias finalidades, conforme relação previamente elaborada pelo Supervisor, orientando os operadores de empilhadeira e motoristas de carreta visando otimizar os recursos e garantir de todos os envolvidos na operação, assim como a integridade da carga; realizar pesagem dos contêineres de importação sempre que solicitado pela supervisão; registrarem coletor de dados posicionamento correto das unidades em quadra

Requisitos: Ensino Médio completo; CNH B; conhecimentos na Área de Logística

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência Médica, odontológica e gympass extensíveis aos dependentes legais; vale transporte; vale Alimentação; cesta alimentação; seguro de vida em grupo; auxílio creche (conforme regras da empresa) e vale escolar (conforme regras da empresa)

Como se candidatar: Pelo link

Empresa: Santos Brasil

Cargo: Assistente Administrativo – Armazém

Local: Guarujá

Atividades: Planejamento das atividades de Importação e Exportação ligadas ao Armazém; acompanhamento de indicadores operacionais, interagindo com a equipe para melhoria contínua; elaboração de Apresentações e relatórios operacionais para apoio nas tomadas de decisão do setor; responsável por realizar diariamente análises documentais e procedimentais voltadas a operações de armazém, importações, exportações, carregamento e descarga, planejando as operações, visando garantir a consolidação das operações em sistema bem como a execução organizada das atividades operacionais, relacionadas a respectiva unidade; apoiar na gestão e assegurar que as informações, planilhas e/ou controles de estufagens, desovas, recebimento e entrega de containers estejam disponíveis à coordenação; responsável por reunir as demandas do setor para melhorias de processos, sistemas e interagir com os setores de apoio

Requisitos: Ensino Médio Completo; superior cursando/completo (desejável); experiência em terminais alfandegados ou centros logísticos (desejável); bom conhecimento no Pacote Office (desejável Excel avançado)

Salário: Não divulgado

Benefícios: Cesta Alimentação, Vale Alimentação, Refeitório, Vale Transporte, Plano de Saúde Unimed Enfermaria, Plano Odontológico, Gympass, Seguro de Vida em grupo, Auxílio Creche, Vale Escolar, ZenKlub, Parceria com universidades para descontos

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Empresa: Marimex

Cargo: Auxiliar de Transporte (PCD)

Local: Santos 

Atividades: Acompanhar via e-mail as programações de transporte solicitadas pelos clientes; acompanhar a liberação dos documentos pelo representante do cliente; lançar (Programação Transporte Rodoviário, Documentos de entrada, solicitação de serviço e Coleta de Vazio); confeccionar/imprimir e digitalizar documentos (importação, exportação); acompanhar, via sistema e/ou planilha de movimentação diária, os veículos programados para carregamento com entrega no mesmo dia ou para o dia seguinte; acompanhar o fluxo do processo operacional inicio ao fim; realizar o Check list para conferência dos documentos para processos de importação e exportação

Requisitos: Ensino Médio completo; experiência em logística e transporte; conhecimento básico em informática; disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio creche; convênio com empresas parceiras; seguro de vida; VA, VR e VT

Como se candidatar: Pelo link

Empresa: DP World

Cargo: Eletricista de Manutenção

Local: Santos

Atividades: o profissional pode atuar na manutenção da infraestrutura em geral do terminal, incluindo a expertise na manutenção de Controladores Lógicos Programáveis (CLPs) dos equipamentos. Suas responsabilidades abrangem a resolução de problemas elétricos, a manutenção da infraestrutura elétrica e a aplicação de conhecimentos especializados em CLPs para garantir o funcionamento eficiente e confiável dos equipamentos no ambiente portuário.

Requisitos: Ensino Médio completo; desejável Curso Técnico de Eletrotécnica/ Eletroeletrônica

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; participação nos lucros ou resultados; previdência privada; refeitório; seguro de vida; VA e VT

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Empresa: OceanPact

Cargo: Operador de Resposta à Emergência

Local: Santos

Atividades: Atender às prontidões e emergências ambientais, como cercos preventivos; executar a descontaminação dos equipamentos, assim como sua correta manutenção preventiva e armazenamento; realizar atividades de movimentação de cargas, incluindo carregamento e descarregamento em mar e terra, assim como transporte de passageiros; realizar operações de atracação e desatracação de navios (amarração e desamarração); realizar inspeção de boias de sinalização; executar a condução de embarcações e veículos quando necessário; emitir relatórios diários das operações, registrando evidências e enviando-as para a Sede

Requisitos: Ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Mínimo categoria B; Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) – Mínimo categoria Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC); Pacote Office básico; disponibilidade de horário para atender escalas; início imediato

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; seguro de vida; VA e VT

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Vagas sem escolaridade específica

Empresa: Minerva Foods

Cargo: Coordenador de Operações Internacionais – Importações

Local: Santos 

Atividades: Gerenciar e coordenar integralmente os procedimentos de importação tanto para a Minerva quanto para a trade Minerva. Desde o planejamento da grade de carregamento na origem até a conclusão do processo de nacionalização da carga e sua disponibilização para comercialização. O objetivo é otimizar a eficiência operacional, reduzir custos e aprimorar o lead time de toda a operação. Gerenciar e responder por todo o planejamento estratégico da área de logística internacional e entrega do plano orçamentário, abrangendo as áreas de Operações internacionais LATAM, diante definição de processos, políticas e diretrizes da área para todo o grupo, visando agregar valor à cadeia de proteína em toda Minerva Foods.Participar do comitê executivo nas decisões de planejamento, orçamento, controle econômico/financeiro e recursos humanos para alcançar os objetivos empresariais estabelecidos

Requisitos: Conhecimento nos sistemas ERP, Import SYS; SISCOMEX; Gestão Aduaneira; conhecimento de Corredor fiscal; gestão de processos Fronteira; habilidades de liderança comprovadas, com capacidade de motivar equipes multiculturais, lidar com situações complexas e tomar decisões táticas; excelentes habilidades de comunicação e negociação; fluência em português e em outros idiomas relevantes para a região, como espanhol e inglês; orientação para resultados, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico; familiaridade com conceitos de sustentabilidade e práticas de logística verde é uma vantagem; disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, conforme necessário; disponibilidade para mudanças de cidades ou país

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; cesta de natal; consignado; convênio com empresas parceiras; desconto em produtos; participação nos lucros ou resultados; programação de remuneração variável; programa de treinamentos; seguro de vida; VA, VR e VT

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Empresa: Hapag-Lloyd

Cargo: Analista de Logística (PCD)

Local: Santos 

Atividades: Reposicionamento dos contêineres conforme necessário; rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil; controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para reposicionamento de contêineres; planejar e direcionar contêineres vazios; controlar custo de posicionamento e avaliar o desempenho do fornecedor; coordenar o transporte de maneira eficiente; rastrear a carga até o destino final e manter o cliente informado; cria ordens de serviço de e para ferrovia/porto para carga de importação, exportação e contêineres mty; emitir relatórios de maneira geral

Requisitos: Experiência em operações marítimas e logística; experiência em controle de Equipamentos e transporte de equipamentos; excelentes habilidades de comunicação e organização; perfil proativo e com foco em resultados; conhecimento intermediário em Microsoft Office; inglês será considerado um diferencial

Salário: Não divulgado

Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio academia; consignado; convênio com empresas parceiras; participação nos lucros ou resultados; programa de treinamentos; seguro de vida; VR e VT

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